segunda-feira, abril 17, 2006

Sorri e chorei. Passeei. Andei de carro, de combóio, bicicleta. Dormi no chão. Molhei os pés no rio. Apanhei banhos de sol. Tomei banho no mar. Bebi uns copos. Dancei. Zanguei-me. Cansei-me. Descansei. Pisei a areia da praia como se fosse a primeira vez. Dormitei na areia. Sujei-me. Tomei banho ao 4º dia. Cantei, cozinhei. Recordei. Fui filha saudosa e estouvada. Tive a prova de que o meu cão sente muito a minha falta. Agora voltei, teve mesmo de ser... Que venha de novo a realidade!

4 comentários:

rosa velho disse...

Welcome back! Bjs grandes com saudades :)

Anónimo disse...

Bemvinda Joaninha!
Beijinhos também com saudades.
L.

Sócio disse...

onde é que andaste?

ChiCa disse...

...foste também amiga, abrigo, conforto, riso, gargalhadas...foste tudo isto! E eu acabei por o ser tb contigo!Mais uma vez obrigada!!!