segunda-feira, setembro 04, 2006

Não foi por esquecimento que não agradeci a todos os que fizeram daquele passado o Pretérito-Mais-que-Perfeito. Foi só e apenas porque tinha de aterrar. Dada a explicação, aqui vai:
Obrigada Sofia e Madalena. Obrigada Luis e Martim. Chipo, Andreia, Alex e Inês. ZéGui, Xavi, Kika, Maria, Léo e Nô. Obrigada António. Obrigada aos 42 meninos e meninas de quem tenho saudades.
Ao "FAS", ex Tio, Chipo, whatever... Obrigada pela tarde pós Pretérito-Mais-Que-Perfeito. Soube-me mesmo bem.

2 comentários:

rosa velho disse...

Já cá estás e eu também. Hoje não me escapas ;)

ChiCa disse...

mmm... minha querida mamã de sempre... desculpa o abuso de comentar um post de um pretérito mais-que-perfeito que não foi meu mas... mamã é sempre mamã e tu és a minha preferida!!!

Beijinhos muito grandes