quarta-feira, novembro 22, 2006

Notas do dia

Isto cansa... Mas tem sido bom. É só o que tenho a dizer, para já.

Ao meu querido Invisible Bastard , parece que somos coleguinhas: um em Lisboa outro em Coimbra. Coleguinhas em tudo, até no trabalho voluntário para além do habitual. Acredita que te ia ligar na 2ª feira, peguei no telemóvel...mas ia a caminhar (agora para além de trabalhar também caminho, o que me cansa ainda mais) e pensei que ias estranhar a minha respiração ofegante e pensar que andava mas era a acartar cimento... Não arrisquei, e depois... cheguei a casa e quinei. Amanhã garanto notícias pessoalmente, nem que por sms...

À minha querida amiga Catalã (só por mais uns dias, e ainda bem porque já morro de saudades...) Muitos parabéns. Apetececia-me estar aí contigo e cansar-me de ouvir tudo o que tens para me dizer... Daqui a uns dias terei de me cansar!! E ainda bem.

Sem comentários: