quinta-feira, janeiro 04, 2007

Ponto de Situação

Ora então vamos lá:
Agora só leio jornais online porque não há tempo para os ler em papel, ou seja, só leio as letras gordas porque é mesmo só uma vista de olhos, não é bem ler.
Estou a acabar de curar uma gripe estranha, com diversas variantes (não, não vou falar da malfadada diarreia. Pronto, já falei) e uma tosse que não me larga e não é por fumar muito (reduzi para menos de metade o número de cigarros).
Não tenho vida própria e fui avisada: "Nos próximos 3 meses habitue-se!" - O que me vale é que adoro o meu chefe, por enquanto...
Deixei de ir ao cinema e passo muito mais tempo em casa ao serão com os pais, há um canal novo que veio substituir a Sic Comédia que tem umas séries giras e não censuradas pelo poder paternal: todos os dias à meia noite lá vou eu ver a Anatomia de Grey.
Leio cada vez menos porque quando me vou deitar estou cheia de sono, ainda assim estou quase a acabar um livro do Konsalik que nem é nada de especial, para me voltar para o que recebi no Natal, fica a promessa da crítica da JoaninhaLibelinha.
Recomecei as minhas caminhadas rumo ao CES que me têm feito bem, mas custa imenso, principalmente à noite quando volto para casa.
As promessas são:
Ir mais ao cinema e sair mais de casa a seguir ao jantar para ter alguma "vida própria".
Aproveitar o fim de semana e ler um semanário, embora nunca tenha gostado de semanários.
Ler mais, inclusivamente coisas para a minha Tese que está a ficar um bocadinho para o atrasadota.
Continuar a ter um bocadinho de serão com os pais, sabe-nos bem e eles até já estranham!
Fumar menos, que já estou a cumprir.
Dieta, essa nunca me larga.
Não desesperar, porque às vezes tenho vontade.
Fazer pelo menos um "Ponto de situação" por semana, mas sem direito a publicação, porque seria uma valente seca para quem vê o blogue (poucos mas bons!)
E... o de sempre: SER FELIZ no meio disto tudo e muito mais que não posso, não quero nem devo contar :)

2 comentários:

Dry-Martini disse...

Acrescentava apenas mais 3 nobres tarefas à sua lista

1. Passear o tão badalado Vasquinho e comprar uma palete de lenços para a baba.

2. Estimar sempre bem o seu amigo bule, utilizando os fósforos que lhe restam apenas para aquecer os seus cházinhos e não para os cigarritos

3. Contemplar a nossa querida Lua para ganhar inspiração suficiente para que o esquecido caderninho da estrela conheça o ano de 2007


Bom ano!

Maria disse...

New Year Resolutions! Sabes que nunca tinha feito nem pensado muito nisto ate vir para londres.Quando decidia que queria fazer uma coisa nao lhe punha uma data. Mas os ingleses dão imensa importancia a estas coisas e perguntam imenso quais sao as resoluções para o Ano Novo. A verdade é que nos obriga a parar e a respirar fundo com uma perspectiva de 365 dias que se seguem... E que passam a correr!
Muitos bjs e BOM ANO!