Finalmente a reacção ao escândalo da Bragaparques e à incontrolável avalanche que rolou sobre a Câmara de Lisboa. Marques Mendes reage.
- Luís Filipe Menezes, no auge do seu espírito alpinista, oferece (mais) um presente envenenado a Marques Mendes dizendo que é ele quem deve assumir a candidatura às eleições intercalares da Câmara de Lisboa
- Paula Teixeira da Cruz rejeita eleições para a Assembleia Municipal, e no entanto é apontada como a candidata preferida de Marques Mendes (contrasenso?)
- Um dos potenciais candidatos, para além da Srª Presidente da Assembleia Municipal e do próprio líder, é (segundo a Sic) Fernando Seara (e o que acontece à Câmara de Sintra...?)
- Parece que o PS encomendou uma sondagem para saber qual seria o melhor candidato... Uma das hipóteses é Edite Estrela... (o espectro de Sintra continua...) Não está essa Senhora no Parlamento Europeu...?
- Diz que João Soares já está em bicos de pés (sim, também ele se candidatou a Sintra nas últimas eleições...) mas acho que está tudo a assobiar para o lado
- Tal como João Soares, também Santana Lopes anda aos pulinhos para ver se alguém o vê. Diz que é possível que ele se candidate, mesmo sem o apoio do partido (a ser verdade, esse senhor não aprende)
Resta-me dizer que Carmona reage tarde (ou antes, reagem tarde por ele, já que ainda não falou), pois devia já ter-se demitido há muito. É, aliás, a prova de que os políticos quando ganham a cadeira do poder nunca mais querem sair dela, custe o que custar. Envergonhem-se, Senhores!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário