sábado, maio 24, 2008

Há um ano

Vivemos o que foi o pior momento das nossas vidas. Descobri muita coisa em mim e nos outros.

Percebi que as minhas lágrimas são inversamente proporcionais ao medo: quanto mais medo tenho, menos choro.
Descobri que rezar quase sem forças me tira o peso do mundo nos ombros, mas não me deixa menos cansada, que a clareza da Fé fica turva por mais que acreditemos.
Aprendi que os votos "na saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas" faz muito mais sentido na doença do que na saúde e que há muito mar para além da linha do horizonte.

Percebi, descobri e aprendi. É pena que o faça sempre muito melhor nas fatalidades.

2 comentários:

Eduardo Jaime de Jesus Neves disse...

Na aflição cometemos o erro de ver DEUS como um bombeiro. Nesse sector partilho da tua observação, quanto ao mais, é privado.

Beijos para a coimbrã.

Dry-Martini disse...

Apenas um ombro se precisares...

Força!