segunda-feira, outubro 19, 2009

Dos nomes fantásticos

Airiza, Idrisse, Liduína, Lilá, Lutgarda, Madaleno, Mapril, Maria do ó, Mesaque, Mimoso, Nenrode, Nelmo.

Não, não são potenciais nomes que quero dar aos meus potenciais filhos. São nomes que existem, que podem ser registados em Portugal.

Mas há mais:

Lícidas (e atenção, é um nome masculino), Lindorfo, Manassés, Melquisedeque, Mileu (mas aqui atenção, "preferencialmente precedido da partícula do), Neóteles, Olivério.... e por aí em diante.

Muito bom. Quero que o meu filho se chame Muito Bom. Se puder ser....

5 comentários:

Chica disse...

Pode sim!!!! claro que sim!!!

Ahahahahahahahaha!

Você tem graça, ah pois que tem!

Anónimo disse...

Na minha turma de 12º ano juntaram os nerds todos da escola, os únicos a escolher como disciplinas de opção: Química, Física, Geometria Descritiva, Técnicas Laboratoriais de Física III. De todas as turmas dos 11os anteriores, só 10 escolheram aquelas disciplinas em simultâneo.

Mas um desses 10 era o Tiago Bom. E outro era o Tiago Todo Bom. (Não eram parentes)

joaninhalibelinha disse...

Francisca, acho que não posso, Não deixam...
Humming, ter, na mesma turma, um Tiago Bom e um Todo Bom leva-me a pensar que foi um 12º ano complicado, a escolher qual o melhor :)

Anónimo disse...

hmmm... infelizmente eles ficaram-se mesmo só pelo nome...

maria disse...

de certeza que não queres uma filha quiti?

+