segunda-feira, julho 18, 2011

The other side of Africa

Muitas vezes nem sabemos como existimos. Como resistimos a essa existência às vezes tão estranha. Saem-me por vezes coisas das entranhas, do mais fundo do pior de mim mesma para dizer o que penso, o que sinto, o que quero para os outros. E para mim. E depois há dias em que nos tiram um peso de cima, depois de percebermos o que realmente significa a palavra angústia, o que é ter uma sombra a pairar sobre as nossas vidas. A existência, essa, fica mais ténue e não sei se sei explicar porquê. É como se a existência tivesse uma gradação e nestas alturas existíssemos menos.
Hoje acordei e existo. Ontem foi dia de pôr a conversa em dia e as coisas no lugar. Hoje existo graças a ti.


2 comentários:

Soba disse...

Vou-te denunciar por teres usado o nome do meu blog sem autorização! =P

(PS: gostei muito)

JoaninhaLibelinha disse...

(P.S: I love you) - estou a render-me aos plágios. Estranhamente agora saiu um nome dum filme (dos maus) sem querer. mas mantenho! :)