Na vida real as aparências estão do outro lado do espelho. Na vida real não me assemelho à simulação das evidências (SG)
terça-feira, julho 24, 2007
Acautelem-se
Antes, agora... E depois? Onde é que este país vai parar... Sim, eu digo mal do Primeiro-Ministro, do seu Governo, dos políticos em geral. E depois?
2 comentários:
Anónimo
disse...
Não sei se percebi bem o post. Mas se a intenção era fazer o paralelismo entre o 25 de Abril e hoje, relembro que em 74 ainda era obrigatório todos os jovens conviverem com armas quando faziam 18 anos e essa situação não foi alterada pelos mentores da revolução.. que por sinal eram militares. A não obrigatoriedade da vida militar e a supressão da violência na comunicação social, é responsabilidade dos partidos democráticos que se seguiram ao tempo do prec e é outro passo no sentido em que acredito que deve caminhar uma sociedade. Se percebi a intenção do post.. reitero. A nossa discussão na blogosfera é também um sinal dos tempos. Em que ideias diferentes podem coexistir e contribuir. :) Gosto de pensar que "no seu tempo" toda a gente faz o melhor que pode e sabe.
A intenção do post é a ideia do retrocesso que estamos a viver dada a pressão sobre os funcionários públicos e comunicação social, que o Governo quer controlar, do meu ponto de vista limitando o livre pensamento e promovendo a censura. É grave. Sei que o objectivo não foi muito conseguido, mas o meu editor do blog anda todo desconfigurado e com fotos e texto torna-se complicado postar, não me perguntem porquê (serei uma info-excluída?:))
2 comentários:
Não sei se percebi bem o post.
Mas se a intenção era fazer o paralelismo entre o 25 de Abril e hoje, relembro que em 74 ainda era obrigatório todos os jovens conviverem com armas quando faziam 18 anos e essa situação não foi alterada pelos mentores da revolução.. que por sinal eram militares.
A não obrigatoriedade da vida militar e a supressão da violência na comunicação social, é responsabilidade dos partidos democráticos que se seguiram ao tempo do prec e é outro passo no sentido em que acredito que deve caminhar uma sociedade. Se percebi a intenção do post.. reitero. A nossa discussão na blogosfera é também um sinal dos tempos. Em que ideias diferentes podem coexistir e contribuir. :)
Gosto de pensar que "no seu tempo" toda a gente faz o melhor que pode e sabe.
A intenção do post é a ideia do retrocesso que estamos a viver dada a pressão sobre os funcionários públicos e comunicação social, que o Governo quer controlar, do meu ponto de vista limitando o livre pensamento e promovendo a censura. É grave.
Sei que o objectivo não foi muito conseguido, mas o meu editor do blog anda todo desconfigurado e com fotos e texto torna-se complicado postar, não me perguntem porquê (serei uma info-excluída?:))
Enviar um comentário