quarta-feira, agosto 29, 2007

M-E-D-O

Pânico que nos tenhamos tornado "disfuncionais". Pensámos tantas coisas juntos, concordámos em muita coisa, as discordâncias eram às vezes profundas mas nunca incompatíveis: na política, na religião, na maneira de ver o mundo e os outros.
Não temo que continuemos a discordar, afinal sempre assim foi e a isso se chama "conflito de gerações".

Hoje, no meio da insónia (que nunca tive, onde a genética não conseguiu chegar), temo ter perdido o respeito pelas tuas opiniões, pela tua maneira de pensar. Por alguns segundos, algures num passado recente, o meu mundo seguro desabou e depois disso deixei de ter vontade de partilhar.


Porque por mais que me custe admitir nunca gostei de TE partilhar. Porque sempre acreditei que eras o meu escudo. Porque me desiludiste.

E tenho medo que não passe...

2 comentários:

Invisible bastard disse...

Babe... Vais ver que irás encontrar sempre um lugar para encaixar alguém assim. Podes é ter que o mudar de prateleira. (desculpa o momento Eduardo Sá. Não sei o que se passa...)

joaninhalibelinha disse...

Quem dera a esse gajo ser como tu!
E tenho dito.
(ando a tentar imaginar como seria mudar de prateleira, porque não é possível mudar para uma em melhor lugar e mais bonita.)