sexta-feira, agosto 31, 2007

Schmooze Award

Parece que o meu blogue ganhou um prémio. Apetecia-me fazer um discurso ao estilo Hollywood - estou a brincar, não me apetecia nada - mas vou ficar-me pelo agradecimento ao Ishgaard por me ter nomeado e também por ser uma visita assídua e incógnita no meu blog, o que me deixa roída de curiosidade (sim, confesso) mas imensamente orgulhosa. Citando djamb via Ishgaard, este prémio é atribuído “no âmbito de selecção dos blogs que têm vindo a promover um relacionamento na blogosfera, através de temas actuais e de conversas sobre os mesmos com os outros utilizadores”.
Pelo que percebi pela pesquisa que fiz, é suposto fazer também 5 nomeações. Pois bem, espero não ofender ninguém, mas não o vou fazer. Em primeiro lugar porque os blogs que normalmente visito são de amigos (sim, também tu Ishgaard és um amigo) e como estão mencionados do lado direito desta página não queria nada escolher 5 dos que gosto. Em segundo lugar porque quem lê o meu blogue sabe a paixão que tenho pel' OBoato, entre outros que vejo com alguma frequência, e que não gostaria de ter de escolher entre eles.
Fica o agradecimento ao homem que não me tira o sono mas quase por não saber quem é e com quem tenho por vezes discussões blogosféricas altamente dignificantes (não encontro de momento um adjectivo melhor mas tenho a certeza que há).

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há porque agradecer. Acerca do meu anonimato no teu blog, não é consciente. É como se para nós: conversas "fosse em minha casa"; e ler um livro "fosse em tua casa". Quando aqui venho, só te leio, mas porque gosto de te ler e raramente tenho alguma coisa a acrescentar.
Acerca das discussões, temos pontos de vista afastados em muita coisa (ao que percebo) mas é precisamente daí que nasce a luz.

Parabéns pelo award. ;)