quinta-feira, setembro 20, 2007

À espera

Não estou como as 400 bruxas do (grande) Zeca que
"estavam todas juntas
(...)
à espera, à espera,
à espera da Lua Cheia"

mas estou à espera de qualquer coisa que não sei bem o que é.

Hoje recebi uma carta, a 1ª com o "drª" atrás do nome (sim, eu que adoro essas merdas) a dizer que não tinha sido seleccionada para uma bolsa a que concorri. Nem entrevistas houve: estranho, não? Bem-vinda, JoaninhaLibelinha, à triste e dura realidade. Lisboa aqui vou eu, cheia de vontade e de medo porque não sei bem onde me meti...

2 comentários:

Anónimo disse...

Hmmm..
É provável que quando leres o meu blog no post chamado 31, vás ver uma referência ao nick Zeca do José Afonso. Não o escrevi inspirado pelo teu post. Acho que deveria fazer esta ressalva, uma vez que este teu post é de 20 de Setembro e portanto anterior ao meu.

Boa viagem para Lisboa, o que quer que isso signifique. Se precisares de alguma ajuda por aqui, estou á distância de um mail.

joaninhalibelinha disse...

estás à distância de um comentário no blog, quando muito:)
Obrigada