quarta-feira, janeiro 14, 2009

Mais um sarilho

"Cautela com os amores. Pensem duas vezes em casar com um muçulmano, pensem muito seriamente, é meter-se num monte de sarilhos que nem Alá sabe onde acabam."

D. José Policarpo

Não tivesse visto as imagens, acharia que seria mais uma das piadas do Bruno Aleixo. Se assim fosse, teria piada. Não sendo, não tem graça nenhuma.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não pensem duas vezes.Atirem-se de cabeça e se alguém vos disser que se vão meter num monte de sarilhos,que nem Alá sabe onde acabam,riam-se à fartazana porque é tudo mentira.As lapidações,os enforcamentos e a escravização da mulher são só piadas de mau gosto.

joaninhalibelinha disse...

Caro Anónimo,
A quantidade de piadas de mau gosto que eu lhe poderia contar acerca da nossa cultura "europeísta" e tão civilizada... A piada da violência doméstica, a piada da pedofilia, a piada dos crimes de colarinho branco, enfim, tantas piadas que já estou com dor de barriga de tanto rir. Ainda bem que nenhum muçulmano ainda não aconselhou, com muita piada, as muçulmanas a não casarem com portugueses. Ou europeus. Arrisco-me a dizer que cairia "o Carmo e a Trindade". Mas com muita piada, claro está.