segunda-feira, janeiro 19, 2009

Há um ano foi assim

Pela Joana, para que continue a sua caminhada de Fé e Alegria na Graça de Deus.

Pela Beatriz, pelo Vasco e pela Carolina, por todas as crianças e por aquelas que hão-de vir, para que cresçam em harmonia e na paz de Deus.

Pelos amigos, para que continuem a testemunhar e viver a União com Deus.

Pelos meus Pais, por me terem dado a conhecer a Liberdade e em Liberdade me terem ensinado a fazer as minhas escolhas. Pela minha família: Avós, Tios, Primos, Mana, Afonso e pela Cristina.

Pelo Maranathá, para que Jesus continue a vir a nós.

Pelos meus Padrinhos, para que continuem a ser um exemplo e para que me ajudem a ser também um exemplo para os outros.

Pelo Pe Filipe, Pela Companhia de Jesus e por toda a Igreja, para que continuem a ser um exemplo de Fé e a testemunhar Cristo.


Sem comentários: