quarta-feira, março 18, 2009

Quando o verbo começado por L devia começar por F

Não me lixem. É-me indiferente que façam caras simpáticas, que riam quando digo uma piada. Quero lá saber, desde que me respeitam e que eu seja tida em conta naquilo que realmente me diz respeito. O resto também conta, mas conta menos do que o que é verdadeiramente importante que está directamente relacionado (imaginem uma seta sem uma única curva) com o meu desempenho e aquilo que faço com seriedade.
Não me lixem, que me estou pouco borrifando para as piadinhas do costume e as conversinhas a roçar o íntimo - que nunca o serão, esse lugar está já ocupado - só para se convencerem que até são gente cool apesar da idade e dos vícios e da vidinha de merda que levam porque apenas ambicionam a vidinha que já têm.

2 comentários:

joana disse...

És grande amiga!
beijo grande, já da ilha, e espero que já estejas a 100%

Anónimo disse...

Amiga, lembras-te dos conselhos que nos deste? Tenta tu também ignorar cenas e pessoas que te irritem. Foi o que eu fiz (e faço) e resulta :)