quinta-feira, julho 30, 2009

"A mim que minteressa?"

Não entendo. A notícia de há pelo menos 5 dias é o suposto convite da parte do PS a Joana Amaral Dias para fazer parte das listas para as legislativas. Louçã lança a polémica acusando Sócrates de "aliciar" miltantes do seu partido para fazerem parte das listas do PS.
Eh pá, não me lixem. Se alguém, enquanto militante de um partido, é convidado por outro, das duas uma: ou aceita, ou recusa. Pode achar mal, pode até ficar ofendido com o convite (pode também ficar com uma certa vaidade, como parece ter sido o caso) mas não faz disto um "cavalo de batalha".
Todos os que me conhecem sabemda antipatia que nutro pelo nosso Primeiro Ministro e pela desilusão que tem sido o PS enquanto partido de esquerda (na gaveta) mas de facto não tenho paciência para estas "questões".
Interessava-me saber quem afinal vai ser o candidato à Câmara de Coimbra e por alma de quem é que a Ministra da Saúde, Ana Jorge, encabeça a lista para as legislativas por Coimbra.
Enfim...

Sem comentários: