terça-feira, agosto 17, 2010

NYC

Chegada ao fim da tarde. Aeroporto JFK. Apanhar táxi, ir a casa do Frank deixar as malas, sair para dar uma volta enquanto ele não chega. Fumar um cigarro à porta do prédio e perceber que estamos a cerca de 20 passos (dos meus, pequeninos, bem pequeninos) do Empire State Building. A recepção do meu amigo lindo, a felicidade de nos ter lá (agora deve ser a felicidade de voltar a dormir na sua cama King Size - tenho em mim que ainda não deve ter recuperado das dores de costas relacionadas com o facto de ter estado uma semana a dormir no sofá). Ser gozada durante uma semana porque tenho "um telemóvel de brincar" e por milhentas outras coisas - que saudades de matar saudades!
Nova Iorque é A Cidade. É perceber que desde sempre somos inundados por imagens da Big Apple, é reconhecer os cantos da cidade. É andar até não aguentar mais, é a Ponte de Brooklyn, a Little Italy, Chinatown, Central Park, avenidas que nunca mais acabam, é o rio Hudson, são vistas que enchem os olhos, é Times Square. O Guggenheim, o Metropolitan, o MOMA.
É - foi - acima de tudo, estar com grandes amigos num sítio completamente diferente. Foi sair à noite e muitas gargalhadas. (foi também refilar muito, mas aposto que o F. já tinha saudades dos velhos raspanetes da J.).
Apetecia-me ter ficado.

4 comentários:

M. disse...

:)

Foram umas férias fantásticas!

joaninhalibelinha disse...

verdade verdadinha! :)

Invisible bastard disse...

que giro! o teu telemovel de brincar deve ter apagado o meu numero! Mas nao te preocupes! Estou aqui a tua espera!!

joaninhalibelinha disse...

Bastard, você é um ressabiado e ainda por cima não tem razão nenhuma. És feio,porco e mau, tá bem??? A próxima vez que não me atenderes o telefone tás feito cmg!