quarta-feira, novembro 23, 2011

Não ligo puto a estas coisas, mas confesso que desta vez achei piada. Claro que quando vi que o meu ascendente era "Áries", tive de ir procurar no google a que signo correspondia isso, o que demonstra bem a minha ignorância relativamente a estes temas. O site http://www.astro.com/ fez a minha carta astral, bem como a sua análise "compacta" - para a análise "profunda" tem de se pagar, claro.

Sou Caranguejo (Sol), com Lua em Escorpião, Ascendente em Carneiro e Vénus em Gémeos. (parece que é o mais importante a retirar de todo o relambório de planetas e signos).
Saíram-me pérolas como:

Sua personalidade é irritável, podendo sujeitá-la a ataques de raiva (...) Você tem pendor por prazeres fortes e aventuras sexuais (...)
O segredo para uma melhor integração de sua personalidade está em dar menos destaque às paixões e expor-se a influências mais "normais", a fim de poder gozar a vida de uma forma mais realística e socialmente aceitável. Socialmente aceitável, pois.

O rumo geral de sua vida terá muitas mudanças e muitos altos e baixos, refletindo muito bem a natureza psicológica de seu temperamento. (...) Impulsiva, crítica e avessa a tudo que é dúbio e mesquinho, você criará muitos excelentes amigos, mas também importantes inimigos. (...)  
No sexo, você é rápida, agressiva e direta. Além disso, você é uma amante dos prazeres, dos quais desfruta com exuberância e abertura de caráter. Vou ser tão gozada!!!

O Sol está na Casa 4 no momento de seu nascimento. Isso indica que as questões ligadas à família, ao lar e ao nome terão extrema importância em sua vida. Isto hoje, logo hoje, faz um sentido do caraças (o grave é que faz mesmo).
(...) Porém aqui o que ele indica é que o sucesso não poderá chegar antes da maturidade. Definitivamente, estou tramada: maturidade?!?!?!?


Um amor emocionante pode acontecer bem cedo na vida. Cabe avisá-la, porém, que a menos que haja indicação em contrário derivada de interpretações mais detalhadas, o parceiro será uma pessoa inconstante. No comments!

 

Sem comentários: