quarta-feira, dezembro 28, 2005

Vou partir de novo... Acabei por não fazer o que queria, mas fiz a maior parte das coisas. Talvez as menos importantes. Apetecia-me ficar, mas talvez seja melhor ir. Apetecia-me fugir, mas talvez seja melhor ir para um sítio que conheço, onde me sinto bem, onde posso estar sozinha junto à lareira a pensar no "como seria se..." Parto com vontade de voltar daqui a uns dias, o que é óptimo. De coração mais leve, com novos projectos na cabeça e mais vontade para continuar. Foi um ano bom, apesar de tudo. Objectivos cumpridos, todos, pela primeira vez na minha vida (também pela primeira vez não fui demasiado ambiciosa...). Muitos obstáculos também, uns ultrapassados, outros nem por isso. Será um dos desejos para o ano que está quase quase a chegar. Escolher o caminho certo.... E que seja um bom ano!!

Sem comentários: