quinta-feira, março 09, 2006


Dedicado ao X.

Ao menos lembras-te de mim:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos? Claro que me lembro de ti! E não é só quando vou ao cinema! Bjinhos X.

joaninhalibelinha disse...

Pois, pois. A esta hora estás tu no meio das Suecas... Se bem que claro que sou muito mais gira do que qualquer uma delas, como é óbvio:) Diverte-te muito, meu querido X.
Bjs grandes

Anónimo disse...

Vês como és injusta, até aqui na Suécia me lembro de ti e venho ver o teu blog. Ou melhor venho ver noticias tuas já que nunca me dizes nada (estou a fazer birra!)... Bjinhos grandes completamente congelados! PS: nem comento a parte das suecas serem mais giras... a beleza interior é incomparavel a qq beleza física! palavra de engenheiro! X.

joaninhalibelinha disse...

E que bom que é ter amigos assim!!!