sexta-feira, outubro 06, 2006

Quero a quimera do ouro. Quero a Lua. Quero-te bem.

1 comentário:

Dry-Martini disse...

Quero Querido sussurrar-te um "quero tudo" ao
teu ouvido tudo contudo é bem pouco para
o muito em que me desnudo Eu quero eu
queria a lua eu quero a tua boca que eu quero tocar
se estou já nua Eu quero a quimera quem
dera fosse a do ouro do teu olhar Eu quero a
quimera do ouro brilhando à luz do teu olhar Quero carente quero o zero da contagem
decrescente Quebra limites leva a mão
que te apetece aos apetites Eu quero a
lua e Vénus quero ao menos toda a luz que o
sol me traz quando nos vemos Eu quero a
quimera quem dera fosse a do ouro do teu olhar Eu quero a quimera do ouro brilhando à luz do teu
olhar Quero a corola duma flor que se a
desfolho me consola Rosas hortensias são viçosas do teu corpo as aparências Eu
quero pisar luas quero as tuas pernas com que a
coisas lindas me habituas Eu quero a quimera
quem dera fosse a do ouro do teu olhar Eu quero a quimera do ouro brilhando à luz do teu
olhar