segunda-feira, março 21, 2011

Cenas que me passam pela cabeça só porque sim

Hoje é o dia "censitário" (aposto que foi um sociólogo, amante dos conceitos idiotas, que inventou esta), ou seja, o dia a que se devem referir as perguntas dos Censos. Perguntavam se eu dormiria em casa nesse dia. Tive de responder que não. Estou imensamente preocupada com o que os senhores dos Censos vão pensar de mim...

Adenda: reservo-me o direito de apagar qualquer comentário idiota a este post, já por si suficientemente idiota.

5 comentários:

Soba disse...

Badalhoca! =P

JoaninhaLibelinha disse...

Esse é um dos tais comentários idiotas... Mas como se o apagar, teria de apagar a maior parte dos comentários que fazes (porque eu sou uma pessoa coerentee não votei no Sócrates) e isso dava muito trabalho.
Post Scriptum (por extenso para não haver confusões): é uma palavra que detesto, essa que proferiste. Mas eu aguento, só porque sou uma boa alma e gosto de ti, apesar de tudo...

Soba disse...

Eu adoro "badalhoca"!!!! É uma palavra linda. Tem som! Bada-lhoca! O lhoca enrola na língua! Devias gostar! =P

JoaninhaLibelinha disse...

Olha, meu grandessíssimo ordinário, eu devia responder-te como deve ser mas não posso porque isto é público. E para de sugerir que me queres dar beijos na boca com língua que eu já te disse que não quero apanhar herpes!

Soba disse...

«A badalhoquice está na mente de quem escuta e não na mente de quem diz!», Dalai Lama!

E eu não tenho herpes! Para de lançar falsos boatos! =P

E deixa de ser oferecida! =P