sábado, novembro 05, 2005

Fico por aqui...

Escrevo com lágrimas nos olhos e um sorriso. Escrevo com a sensação que nada tenho para dizer, com esperança que à medida que "teclo"me surja alguma coisa. Penso numa mensagem que recebi de Timor. Penso num blogue que visitei e que tinha uma mensagem para mim. Chego à conclusão que tenho verdadeiros tesouros na minha vida, que tenho consciência disso, que apesar de falhar às vezes (todos falhamos, bem sei que não é desculpa...) sou muito feliz. Mesmo que às vezes não me sinta verdadeiramente feliz (todos nos sentimos infelizes às vezes, bem sei que não é desculpa...) quando penso realmente no que tenho chego à conclusão de que só posso ser feliz. Porque tenho tempo para escrever aqui, porque tenho tempo para pensar, porque tenho tempo para gostar. Mais: tenho tempo para sentir e para amar. E pelos vistos tenho tempo para ser lamechas...:) Fico por aqui!

3 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes é sabe bem ser lamechas...

Anónimo disse...

Às vezes sabe bem ser lamechas...

rosa velho disse...

Mas que este weblog não fique por aqui :)