segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Não posso acreditar...

Numa entrevista ao Correio da manhã no dia 25 de Fevereiro, Maria José Nogueira Pinto afirma:
"Por exemplo, o sr. vereador Sérgio Lipari tem 32 assessores. Isto para quê? Para organizar o seu tabuleiro de xadrez de Lisboa. Mas, entretanto, mata Lisboa. Acho isto surpreendente. E eu no meio também ia. Dava um jeitaço atirarem-me para o alto."

E eu pergunto, porque é que só agora se lembrou deste escândalo?
A entrevista na íntegra aqui.

E não digo mais nada, é melhor.

2 comentários:

ChiCa disse...

Trabalhando eu num dos bairros sociais administrados pela Gebalis e sendo o Dr. Sérgio Lipari Pinto o vereador que se dirige à minha instituição "à procura de criar laços de trabalho" (nunca vistos)... sento-me e observo o espectáculo... enquanto Chelas lá vai indo, sem grandes sobressaltos ou agitações!
E mais... não digo!

Anónimo disse...

Sérgio Lipari Pinto esteve envolvido na gestão ruinosa da empresa municipal Gebalis. Quando Sérgio Lipari era director-geral da Gebalis esta empresa subcontratou o escritório de Sérgio Lipari.
Quando era presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica Sérgio Lipari enganou o Montepio que apresentou queixa crime contra Sérgio Lipari por causa de uns apartamentos no Algarve.
Sérgio Lipari fez-se passar por advogado no tribunal quando Sérgio Lipari estava suspenso na Ordem dos Advogados e Sérgio Lipari cometeu o crime de usurpação de funções.