terça-feira, fevereiro 06, 2007

Primeiro erro laboral (perceptível, pelo menos). Como tudo na minha vida não deixou de ter piada (eu pelo menos achei: ao preencher as pautas das notas de uma cadeira do "Mestre", que é como quem diz "Chefe", "Orientador", whatever, dei 15 valores a um João que não fez exame. Como algumas vezes acontece na minha vida, o dito João é honesto e foi avisar que não tinha feito exame).
Ouvi a minha amiga Inês. Fiquei agradavelmente surpreendida, ainda que não tivesse grandes dúvidas que é brilhante :)
Descobri que a Francisca é mesmo uma irmã. Que tenho saudades dela. Que me apetecia passar uns serões de manta a fazer o que ambas gostamos.
Amanhã é outro dia. Mais um...?

1 comentário:

ChiCa disse...

Tu és querida... um dia destes apareço-te com bolachas de chocolate (que agora sei fazer!), mantas aos quadradinhos e DVD's (muitos, com histórias de noites estreladas!!!)
Obrigada por tudo...
Beijinhos