quarta-feira, outubro 26, 2005

Dormir Feliz

Acontecem-nos coisas na vida que nunca esperaríamos. Havia coisas em que não acreditava, que pensei que estivessem resolvidas na vida e no coração por puro esquecimento. De repente Deus põe-nos à prova. Cada vez mais acredito que foi Ele, porque não há coincidências destas. Porque estou a ter oportunidade que me reconciliar com o passado e parece que é tudo um sonho. Nada de extraordinário, mas é óptimo ter a sensação de que já temos muito poucas coisas ou nenhumas, até, mal resolvidas... É tão bom irmos dormir com essa sensação, de que agimos bem, de que não guardamos rancores, de que conseguimos perdoar mesmo quando não há nada para perdoar a ninguém a não ser a nós mesmos. Perdoo-me as criancisses do passado. Perdoo-me a impulsividade com que tantas vezes agi. Perdoo-me todos os erros, porque afinal fui eu que paguei por eles. E vou mesmo dormir feliz...

1 comentário:

Ruaz disse...

Escreves com as tripas, sabes. Mesmo quando estás serena o que escreves vem de dentro e reflecte a paz interior, que é o ponto de partida para a curiosoidade e a sabedoria.