terça-feira, janeiro 10, 2006

No intervalo de uma breve leitura pelos Km de coisas que tenho para ler esta semana fumo um cigarro e penso. Não, não vou dizer em que ou quem penso, mas asseguro que aproveito a minha vinda aqui para ver se tenho algum recado. Nada. Não, não estou triste. Vou ver umas "conversas de café", apreciar uma "aquarela" e pintar-me com "mercuriocromo", talvez haja alguma ferida para sarar. E assim passa mais um dia.

Ao Frank - entre um cigarro e outro tenho-me lembrado de ti. Apetece-me abraçar-te muito. Voo de vez em quando para terras do Sr Bush (ai que até me dói dizer isto, aposto que a CIA já conhece o meu blogue só por dizer este nome horrendo) e penso no que estarás a fazer. Se já acordaste, se ainda sonhas. Quantas vezes sorris ao dia. Quantas vezes deixas de pensar em tudo e pensas em mim (ao menos esse pensamento deve valer um sorriso!!!). Saudades...

3 comentários:

Anónimo disse...

J. Bjinhosss. O conversas de café é um fiasco, não tem nenhuma actualização desde dia 5! X

joaninhalibelinha disse...

X, és mau como as cobras!!É que as pessoas não podem estar sempre em conversas de café... beijinhos grandes e até ao fds!!

rosa velho disse...

hum... não têm havido conversas de café. ando sem tempo para me sentar à mesa do café, caro X! tempo só mesmo para umas paragens virtuais. por aqui. bom fds miúdos! J: comunico na 2ª:)