domingo, março 18, 2007

FDS

Hoje em dia tudo aparece em siglas. A primeira vez que recebi a palavra "fds" por "sms" achei que era uma asneira, apesar de no contexto não fazer grande sentido. Desculpem: apesar de no "ctxt" "n" fazer "grd" sentido (tenho a certeza que qualquer ou "qq" adolescente de 14 anos faria melhor do que ou "k" eu).
Este "fds" não parei. E soube-me bem, apesar de metade do mesmo ter sido a trabalhar. Sem grande paciência, confesso. Preferia ter ficado com o meu querido "Invisible Bastard" (que tem tudo menos de invisible e muito menos de bastard) a beber mais um belo fino naquela tarde fantástica. A falar da vida, que às vezes dói. Outras vezes dói mais nos outros e por isso dói tanto mais em nós. (não sei se isto está bem escrito, nem interessa)
Estou a adiar o telefonema, não me apetece dizer já que não.

Sem comentários: