sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Ontem

Eu, que embirro desde sempre com o Dia de S. Valentim, não porque tenha alguma coisa contra o dito Santo, mas porque esta coisa do "dia dos namorados" sempre me causou uma certa incompreensão (sim, mesmo quando tinha namorados nesta altura), porque há coisas que deviam ser como devia também ser o Natal: todos os dias.
Eu, que toda a vida achei Kitsch demais os coraçõezinhos, os vermelhinhos, os peluchinhos e outras coisas acabadas em "inho", eu que nem me lembrei que era o dito dia, eu... tenho direito a um telefonema matinal do melhor amigo de todos os melhores amigos do mundo com um entusiástico "Feliz dia dos Namorados, Jotinha! É só para te dar um beijo enorme porque me apeteceu!". Eu que tinha sono e que nem estava a perceber bem, eu que não ligo nenhuma, eu afinal ligo e foi um bom dia só porque começou assim: bem!

Sem comentários: