segunda-feira, fevereiro 01, 2010

1 ano

Faz hoje um ano que me sentia o mais infeliz dos seres. Faz hoje um ano que mudei de emprego, um ano em que durante semanas (longa, muito longas semanas) ia trabalhar de lágrimas nos olhos, sem vontade, sem ânimo. Sabia que ia passar, tudo passa. Sabia também que era eu que tinha de me esforçar. Só dependia de mim. Um ano passado tudo (isso) passou. Aprendi muita coisa. Insurgi-me algumas vezes contra aquilo que não me parecia correcto (como sempre, não tantas vezes como me apeteceu). Um ano passado almoço com as ex-companheiras de trabalho e percebemos que um ano passou. E ainda ali estamos. Ganhei novos amigos (nada, mesmo nada vale mais do que isso), mantive outros. Um ano passa a correr. Um ano depois aqui estou. Para o ano... veremos.

1 comentário:

ogirdor disse...

:)