segunda-feira, abril 12, 2010

Se cuidas de mim, Tiago Bettencourt e Mantha





Se cuidas de mim eu…
eu cuido de ti também
Dentro da minha mão
eu guardo-te bem

Se amarmos do principio
se perdermos tudo outra vez
vou marcar-te bem
como um sonho vão
dentro da minha mão

Se cuidas de mim
eu cuido de ti também
Se vens em paz
eu venho por bem

Se formos bebendo o chão deste caminho
vou guardar-te bem
agora que sei
que não vou sozinho.
por isso vem…

Há uma praia depois sombra
uma clareira para iluminar
Há um abrigo no meio das ondas
tudo é caminho para iluminar
Por isso vem.

4 comentários:

Chica disse...

o CD deste rapaz é muito bom!!!!

(só não gosto lá muito da 3!)

joaninhalibelinha disse...

(concordo!)

Invisible bastard disse...

Não sabia que também tinhas aqui... Um beijinho enorme

joaninhalibelinha disse...

Não sabias, não... Sempre a copiar-me, é impressionante! :)
Fora de brincadeiras, diz muito sobre nós! Beijo grande