segunda-feira, outubro 25, 2010

O QUE EU QUISER

quem acorda mais cedo vai vender saúde
e quem vai dormir cedo há-de crescer
o que será de mim que tenho por virtude
ver o sol avisar que vai nascer?

Não vou ouvir o que ninguém diz
e vou dormir quando eu quiser

grão a grão a galinha vai enchendo o papo
e eu fico a pensar o tempo inteiro
o que será de quem dá tudo por um trapo
ao chegarem os saldos de Janeiro?

Não vou seguir o que ninguém diz
e vou vestir o que eu quiser

ando sob a chuva porque quero andar
grito porque é moda proibir gritar
eu não sei... eu não sou... mas quando olho para mim
não cheguei... não vou... mas eu estou bem assim

se quem semeia ventos colhe tempestades
eu prefiro plantar mil furacões

não vou ligar ao que ninguém diz
e vou fazer o que eu quiser
o que eu quiser!


Letra de Tiago Torres Silva, no álbum Graffiti, Júlio Pereira

Sem comentários: