quarta-feira, outubro 06, 2010

Update

Tenho andado alheada destas vidas da blogosfera. Podia dizer alienada, também não estaria nada mal. É muita informação. São torcicolos e idas ao Centro de Saúde onde a senhora que me atende me trata por "tu" - não sei se fique feliz pela minha aparente juventude, se chegue definitivamente à conlcusão de que isto anda tudo ao contrário. Foi o concerto dos U2 (um grande concerto), foi a República e festas e mais festas, foram passeios em família que já não aconteciam há uns meses - curiosamente acabamos sempre por ir ao mesmo sítio, mas até é essa a piada da coisa. É olhar à volta e continuar sem perceber (ou perceber cada vez menos) se sou eu que ando ao contrário ou se foi a Terra mudou de sentido de rotação. São mensagens que de tão bonitas me deixam angustiada, são declarações de amizade que mais parecem declarações de amor - e sei tão bem que não são... - são as pessoas, sempre as pessoas. São amigos que me fazem falta porque não estão, são outros que estão e que sei que fariam tanta falta se não estivessem. Tem sido muita trash TV e a consciência de que isto tem de acabar: ando a ver mais de uma hora de televisão por dia e isto é uma média assustadora. Deixemo-nos de estatísticas: é preciso acordar para a vida.

1 comentário:

Soba disse...

Vários pontos:

1) Pensas demasiado! Ignora!
2) És uma querida! =O (isto parece outra coisa mas eu juro que é um bonequinho a dar beijinhos)
3) os U2 são uma seca! =P
4) Quando te tratarem por tu, usa o truque da minha mãe: "como? não percebi... diga?"... e só sai dali com um 2ª pessoa do plural. Pode ser cansativo ficar ali a repetir as mesmas 3 linhas durante minutos, mas costuma resultar! Já eu... passei a ignorar... tu, que já passaste os 30 há muito tempo, devias estar contente! =D
5) Viva D. Duarte! Abaixo a república! E o Sócrates! ;)
6) Entretanto, já começou a 5th season do Brothers and Sisters. Já que é para veres Televisão, ao menos que seja alguma coisa de jeito!